Translate

5 de outubro de 2013

O meu gato

Hugo Miguel Gonçalves Abreu Nº 13 - 10 anos


     Certo dia, era meio dia, e eu fui buscar um gato que a minha vizinha me queria dar. O gato era preto, de olhos azuis e muito pequeno.
     Quando eu, o meu pai e a minha irmã brincamos com o gato ele começa a miar, porque está muito feliz. Quando ele vê as nossas sombras, começa a brincar com elas e a querer agarrá-las. O gato começa a ficar tonto, começa a miar e nunca se cala.
     Ele é muito bonito, come tudo o que nós lhe damos, dá correrias enormes, mas anda muito devagarinho. O seu nome é Faísca. Ele adora saltar de um lado para o outro. Quando o chamamos ele vem logo a correr.
Vai para trás dos cântaros das flores e enrola-se todo para ficar quente. É muito brincalhão, gosta de brincar com cordéis.
     É muito divertido brincar com ele.


Sem comentários:

Enviar um comentário