Translate

8 de outubro de 2013

O meu futuro

Carlota Rubina Andrade Macedo Nº 1 - 10 anos



     Eu queria, no futuro, ser médica, porque quando entro no hospital fico contente por haver um sítio onde se possam ajudar as pessoas. Claro que por outro lado fico triste por ver tantas pessoas doentes. Quando vejo isso, sinto um prazer enorme por ajudar as pessoas.
     Gostava muito de fazer muitas caras felizes com o meu trabalho. Adorava sentir que as pessoas gostavam de ter as batas batas por perto, pois seria sinal que elas reconheceriam o nosso trabalho.
     Se não der para realizar esse sonho, vou seguir em frente, mas nunca me vou esquecer de ajudar as pessoas, pois o meu sonho é esse, transformar caras tristes em caras felizes, pessoas contentes com aquilo que eu fizer.
     E é assim que eu quero que seja a minha vida, no futuro: poder ajudar as pessoas, crianças, jovens, idosos, seja de que maneira for.


Sem comentários:

Enviar um comentário