Translate

10 de dezembro de 2013

Dezembro - Texto número 7 - O Natal - Rúben Jesus N25

     O Natal é a época que eu mais gosto, porque é uma época em que nós passamos mais tempo com a família.
     Na nossa família, nós costumamos, na véspera de Natal, fazer a ceia em casa da minha avó paterna. Depois, vamos para casa da minha tia, onde fazemos a troca de presentes. Gosto muito, porque é sempre muito divertido e não sabemos o que vamos receber, nem quem nos dá.
     De seguida, vamos para a missa do galo. À saída da missa, vamos de porta em porta provar as broas e os licores. É muito divertido e no dia seguinte dormimos até tarde.
     De manhã, no dia de Natal, vamos abrir os presentes que estão debaixo da árvore de Natal e no final de tudo isto brinco com os meus primos.
     A época do Natal é muito importante para mim e para a minha família.
     Gosto muito do Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário