Translate

10 de dezembro de 2013

Dezembro - Texto número 6 - A pior entrevista - Nuno Faria N22

     - Agora, do Estúdio 21, do Canal 5, o programa "Conversa". Com o nosso apresentador, Rui Pirão.
     -Olá. Eu sou o Rui Pirão e hoje temos um convidado especial. É o presidente das Filipinas, João Fogão. E cá vem ele, João Fogão. - disse o Rui.
      - Boa tarde, Rui Pão! - disse o João.
      - Desculpe, é Pirão...
     - E não foi isso que eu disse?!
     - Não, é melhor calar-me... Bem, sr. Presidente, é verdade que você disse que conheceu a pessoa mais velha do mundo?
     - Sim, é verdade - respondeu Fogão - foi obviamente o meu trisavô.
     - Mas sabe que para ser a pessoa mais velha do mundo, é preciso estar vivo e ter bastantes anos.
     - Ai sim?! Mas quem é o senhor para me criticar, ó sr. Pimentão?!
     - É Rui Pirão! E na verdade, pode-se criticar quem quisermos, estamos num país livre.
     - Está bem, desculpe. Não sabia que estávamos num país livre. - disse o presidente.
     - Sr. João, é verdade que o senhor viu o Pai Natal?
   - Sim, quando estava no supermercado, vi um senhor barbudo a comprar presentes e com uns anõezinhos. 
     - Mas o Pai Natal vive no Pólo Norte.
     - Como é que sabe?
     - Bem, ouvindo as pessoas e na televisão. - respondeu o entrevistador, admirado com a pergunta. - Sr. João, é verdade que a sua mulher vai ter filhos?
     - Ó sr. Rui Batatão, não tem nada a ver com isso!!
     - É Rui Pirão e chega. Vá-se embora!!!! E é tudo por hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário