Translate

5 de fevereiro de 2014

Janeiro - texto número 3 - Família - Catarina Abreu Gonçalves da Silva N4

       
          A família é a melhor coisa que podemos ter, porque podemos partilhar segredos, desabafar quando estamos mal e também quando temos algo surpreendente para dizer. Família tem amor para dar e receber.
          A minha família é constituída por uma avó maravilhosa que dá tudo por nós; eu cuido dela, devido à doença que ela tem e ela contribui dando amor e afeto. Tenho um irmão muito querido, que gosta de brincar comigo e me dá muito carinho. Vivo também com a minha mãe, que é um amor de pessoa; ela faz tudo por nós em prol da nossa felicidade. O meu pai é muito brincalhão e está sempre connosco para o que der e vier.
          Eu amo a minha família e é assim que eu sou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário