Translate

12 de março de 2014

Fevereiro - Texto número 3 - Um concurso de leitura - Guilherme Fernandes Vieira N11

Quando andava no quarto ano, na escola das Romeiras, fui escolhido para ir a um concurso de leitura no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos. Escolheram uma história e tive de a ler para treinar.
    O concurso aconteceu em março de 2013. Quando lá cheguei, fiquei muito nervoso porque estava o júri e muitas pessoas para assistir e, de entre essas pessoas, estava a minha mãe e a minha irmã de dois meses. Um senhor fez três perguntas a cada menino. Eu acertei em todas. Depois, fomos ler uma parte do livro, e a última prova foi a de fazer uma composição sobre um outro fim para a história e só tínhamos vinte minutos para o fazer.
     No final anunciaram o vencedor, mas infelizmente não fui eu. Fiquei em segundo lugar e recebi o livro “O Bando dos Quatro”, como recompensa. Não ganhei, mas gostei muito de participar.

      Foi divertido esse dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário