
Sou uma bruxa que tem uns pés grandes, um nariz gigante, as orelhas do tamanho de um elefante e a minha pele é verde e enrugada. Agora vou contar uma história que me aconteceu.
No dia de Halloween, estava eu a voar com a minha vassoura, quando olhei para baixo e vi dois meninos. Quando me viram, desataram a correr e eu fui atrás deles e apanhei-os. Fui para o chão e expliquei-lhes que não era uma bruxa má e pedi-lhes para serem meus amigos. Eles aceitaram.
Perguntei-lhes:
- Hoje, como é dia de Halloween, porque não vêm comigo dar um passeio de vassoura e visitar o mundo das bruxas e de todos os monstros?
Pois, mas o pior estava para vir. O Frankenstein, o rei dos monstros, era muito resmungão mas, acima de tudo, detestava crianças. Se visse alguma pedias-lhes para o fazerem rir. Se o não conseguissem, mandava-os para fora do país. E até hoje ninguém tinha conseguido.
Quando o rei dos monstros viu as crianças, mandou-as descer da vassoura e ordenou:
- Façam-me rir!
As crianças, fazendo palhaçadas e tudo mais o que podiam, lá conseguiram. O rei deu uma risota, todos ficaram admirados com o que ouviram e até o Frankenstein ficou admirado, já que até então ninguém tinha conseguido o feito.
A partir desse dia, o rei dos monstros passou a ser mais divertido, deixou de perseguir as crianças e fartava-se de rir, a toda a hora.
Sem comentários:
Enviar um comentário